• CURSOS IN COMPANY

CONTROLE INTERNO E AUDITORIA EM LICITAÇÕES

“A forma mais eficaz de capacitar servidores, proporcionando melhor custo/benefício”.

OBJETIVO

Instruir os participantes na realização dos procedimentos de auditoria de competência do Controle Interno.
Capacitar os Gestores e Fiscais de Contratos e Convênios para sua fiel execução.

PÚBLICO ALVO

Controladores, Auditores, Servidores que trabalham diretamente na área de compras, membros da CPL e Pregoeiros, membros da equipe de apoio, Contador, Assessores, Secretários Municipais, Fiscais de Contratos, responsáveis pela execução de convênios e demais servidores da Administração.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

RESUMO DO CURSO

1 – Responsabilidades dos Agentes Públicos no Processo Administrativo de Licitação.
2 – Interesse Público na Geração de Despesa.
3 – Princípio da Legalidade na solicitação de compra.
4 – Comprovação da Legalidade, Legitimidade, Eficiência e Eficácia no procedimento de Licitação.
5 – Gestão e Fiscalização do Contrato Administrativo.
6 – Penalidades e Sanções aos Responsáveis;
7 – Certificado, parecer e Relatório de Auditoria emitido pelo Controle Interno nos Processos de Licitação.
8 – Recebimento Provisório e Definitivo.

PALESTRA – 01h30m

PAINEL – 04h30m

CURSO – 16 horas

Capacite e qualifique melhor você e sua Equipe de Governo.

CURSOS IN COMPANY