Termo de Referência, Licitações, Capacitação de Pregoeiros e Contratos Administrativos

  • CURSOS IN COMPANY

Termo de Referência, Licitações, Capacitação de Pregoeiros e Contratos Administrativos

“A forma mais eficaz de capacitar servidores, proporcionando melhor custo/benefício”.

OBJETIVO

Orientar os Participantes no desenvolvimento de estudos e procedimentos atualizados para formalizar os processos licitatórios, apresentando modelos e sugestões para orientar os servidores que atuam no processo, garantindo a correta e eficiente aplicação do dinheiro público.

PÚBLICO ALVO

Servidores que trabalham diretamente na área de compras, membros da CPL e Pregoeiros, membros da equipe de apoio, Controlador Interno, Contador, Assessores, Vereadores, Secretários Municipais, Fiscais de Contratos, responsáveis pela execução de convênios, demais servidores e empresários e funcionários da área privada que contratam com a Administração Pública.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

RESUMO DO CURSO

Conceito de Licitação Pública.
2 – Processo Administrativo de Licitação Pública.
3 – Termo de Referência.
4 – Ressalvas à Regra de Licitar: Dispensa, Inexigibilidade, Credenciamento.
5 – Comissão Permanente de Licitação.
6 – Regimento Interno da Área de Compras e Licitações.
7 – Modalidades de Licitações.
8 – Tipos de Licitação.
9 – Fases da Licitação: Fase Interna e Externa.
10 – Homologação, Revogação, Recursos Administrativos.
11 – Contrato Administrativo e suas características.

PALESTRA – 01h30m

PAINEL – 04h30m

CURSO –20 horas

Capacite e qualifique melhor você e sua Equipe de Governo.

CURSOS IN COMPANY